Belo Horizonte / MG
contato@colmeiaturismo.com.br (31) 2551-4225 / 3019-4225

Hotel da Universal, terá espaço gastronômico

Hotel  da Universal, terá espaço gastronômico

Inspirado em áreas de alimentação e mercados famosos no mundo todo, oferece aos seus clientes vista e luz natural

O Universal’s Aventura Hotel, previsto para inaugurar em agosto, anunciou uma novidade na gastronomia dos parques temáticos de Orlando. O Urban Pantry será um moderno espaço de alimentação com pratos que prometem agradar a todos os paladares.

Inspirado em áreas de alimentação e mercados famosos no mundo todo, o estabelecimento oferece aos seus clientes vista da piscina e luz natural, proporcionada pelas janelas altas, que vão do chão ao teto.

Dentre as opções ofertadas está a Roast Station, que terá cortes de cordeiro, costela, frango, salmão e paella. Para acompanhar, o visitante pode pedir quinoa, cuscuz, batatas assadas, espinafre e verduras.

Os amantes por pizza também terão sua vez com a Pizza Station, que possibilita que os clientes vejam os chefs preparando a massa e recheando com ingredientes gourmet, como prosciutto e salmão defumado. Para a sobremesa, sanduíche de gelato, feito com pão doce prensado com recheio de chocolate de avelã e sorvete.

Na Wok Station será possível customizar uma tigela com ingredientes fitness, tornando fácil escolher a técnica de cozimento, como stir fry ou ramen e, em seguida, selecionar sua proteína, como carne bovina, frango, camarão ou tofu, e completar o prato com verduras. A área também vai oferecer seleção de sushis e outros pratos, como o poke de atum, rolinhos primavera de caranguejo e bolinhos.

Já a Burger Station serve sanduíches que vão de acordo com o gosto do cliente, podendo escolher entre carne bovina, bife tipo Black Angus, hambúrguer de peru ou vegetariano, acompanhados de uma variedade de queijos e outros complementos. Se estiver a fim de comer frutos do mar, sanduíche de garoupa da Flórida, com o complemento picles, batatas fritas e molhos complementam a oferta.

O Urban Pantry também vai disponibilizar bebidas que combinem com o prato. Cada estação vai servir vinhos e cervejas que harmonizam com o tipo de gastronomia e que vão complementar os sabores da refeição.

Quase todos os alimentos são preparados ali mesmo, com ingredientes orgânicos selecionados e naturais. Para aqueles que possuem uma dieta restrita, o chef estará à disposição para preparar as refeições de acordo com a preferência do cliente.


Publicada em: 29/06/2018 18:05:05 | Mais notícias | Voltar
Fonte: https://www.panrotas.com.br/ | Felipe Lima
3ª Idade - Promoções
3ª Idade - Promoções
Viagens especialmente planejadas para a terceira idade. Conheça os destinos e chame sua turma!
Férias de Julho
Férias de Julho
Ainda dá tempo de de planejar suas férias em grande estilo. Veja nossas opções de destinos
Lista de presentes
Lista de presentes
Gostaria de ganhar uma viagem de presente? Casamento, bodas, 15 anos, formaturas ou mesmo uma vaquinha!
Colmeia Turismo
Rua Paraiba, 1317 - Sala 203
Funcionários
Belo Horizonte - MG
Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.