Belo Horizonte / MG
contato@colmeiaturismo.com.br (31) 2551-4225 / 3019-4225

Europa Total Madri Roma

Duração: 25 dias e 24 noites - A partir de: Consulte*

Europa Total Madri Roma

Europa Total Madri Roma

Duração: 25 dias e 24 noites - A partir de: Consulte*

Itinerário do Pacote: Madrid, San Sebastian, Bordeaux, Chambord, Paris, Bruges, Amsterdã, Hannover, Hamburgo, Flensburg, Arhus, Kristiansand, Stavanger, Bergen, Oslo, Orebro, Estocolmo, Helsingor, Copenhague, Berlim, Dresden, Praga, Cesky Krumlov, Dürnstein, Viena, Maribor, Liubliana, Veneza, Florença, Roma.


Dia 1 - Madri.
Chegada em MADRITraslado ao hotel. No começo da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos


Dia 2 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.


Dia 3 - Madri-San Sebastin-Bordeaux.
Saída rumo às terras de Castilla e do País Vasco. Em SAN SEBASTIÁN, se poderá passear pela Praia da Concha e tomar algum vinho no centro velho. Continuação até a França e chegada à BORDEAUX ao final da tarde. Sugere-se um passeio pelo centro da cidade.


Dia 4 - Bordeaux-Chambord-Paris.
Saída rumo à região do Vale do Loire, terras de vinhos e conhaque. Parada em CHAMBORD, um dos castelos mais espetaculares desta região (incluimos entradas ao parque). Continuação até PARIS e chegada no final da tarde.


Dia 5 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde podera almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de froma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 


Dia 6 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 7 - Paris-Bruges-Amsterdã.
Saída rumo à Bélgica. Visita a BRUGES, encantadora cidade belga repleta de canais. Tempo para almoçar e passear.  No começo da tarde, viagem rumo à Holanda. Chegada em AMSTERDÃ.


Dia 8 - Amsterdã-Hannover.
Visita panorâmica de AMSTERDÃ, onde se apreciará os estreitos canais, a Praça Dam, parques e edifícios oficiais. Também se poderá observar a técnica de lapidação de diamantes. Tempo livre. Após a hora do almoço, saída rumo à Alemanha. Chegada a HANNOVERNota: Datas de feiras e congresso o alojamento poderá ser feito em alguma cidade próxima. 


Dia 9 - Hannover-Hamburgo-Flensburg-Arhus.
Um breve tempo em HANNOVER antes de sair para HAMBURGO, cidade na que se contornará o lago e se conhecerá o ativo porto. Tempo para almoçar. A viagem segue para FLENSBURG, bonito povoado com mar na fronteira com a Dinamarca. Chegada à ARHUS, a segunda maior cidade da Dinamarca, no centro da Jutlândia.


Dia 10 - Arhus- Kristiansand - Flekkefjord - Stavanger.
A viagem segue até HIRSTHALS, de onde se embarcará em um ferry para travessia do Mar do Norte, rumo à Noruega. Continuação pela costa sul da Noruega, com bonitas paisagens. Parada no pitoresco povoado de FLEKKEFJORD. Chegada e tempo livre em STAVANGER, bonita cidade com seu ativo porto ao lado dos fiordes.

Nota: duração aproximada do ferry rumo a Noruega de 3 horas; os horários dos ferrys são variáveis, normalmente se reserva um tempo para almoçar à bordo.


Dia 11 - Stavanger- Bergen.
Ao sair da cidade pararemos no monumento "Espadas na Rocha", onde recordaremos os Vikings. Prosseguiremos em uma etapa de grande beleza paisagística. A viagem segue por meio de túneis, pontes e trechos em barco, acompanhando a costa norueguesa dos fiordes. Um dos túneis sob o mar é o que alcança a maior profundidade no mundo. Duas tranqüilas e espetaculares travessias em barco. Chegada em BERGEN na hora do almoço. Subida debondinho incluída ao Monte Flouyen, da onde se terá uma visão maravilhosa da cidade e do fiorde de Bergen. Tarde livre na capital dos fiordes.


Dia 12 - Bergen - Oslo.
Hoje as paisagens são novamente fantásticas: imagens do interior da Noruega; fiordes, geleiras, lagos e bosques. Viajaremos rumo ao FIORDE SOGNE, o maior dos fiordes noruegueses, antes de chegar pararemos na bela cachoeira de TVINDEFOSSENEmbarcaremos em um magnífico cruzeiro entre as cidades de Gudvangen e Flam; fantásticas paisagens durante a travessia de algo mais de duas horas. Continuaremos entre magníficos espaços onde não faltam paisagens nevadas, passaremos pelo túnel de Aurland – um dos mais longos do mundo –, visitaremos a igreja de madeira de BORGUND, do século XII, considerada a igreja medieval de madeira mais bem conservada da Noruega. Chegada a OSLO, tempo livre. Seu porto, as ruas centrais, as obras de arte do Parque Frogner.


Dia 13 - Oslo- Orebro- Estocolmo.
Tempo em Oslo antes da saída rumo a Suécia. Paisagens de bosques e lagos. Parada em OREBRO, histórica cidade junto a um formoso lago com um grande castelo e bonito centro histórico.  Chegada a ESTOCOLMO ao final do dia.


Dia 14 - Estocolmo.
Realizaremos uma visita panorâmica a essa belíssima capital, que foi construída sobre 13 ilhas unidas entre si. Encontraremos o Gamla Stand ou "Cidade entre as Pontes", a cidade antiga cheia de vida, onde também há muitos edifícios monumentais, como o Museu Nobel, que homenageia os vencedores dos Prêmios Nobel, localizados ao lado da Praça Principal de Stortorget, a Catedral ou o Palácio Real. Quando possível, teremos uma bela vista do miradouro de Fjällgatan.  No tempo livre recomendamos passar pelo centro histórico da ilha e conhecer os seus museus e  parques. Opcionalmente lhe sugerimos uma visita ao ajuntamento e ao buque-museu Vasa.


Dia 15 - Estocolmo- Helsingborg- Helsingor- Copenhague.
Viagem rumo ao sul. No começo da tarde , após dispormos de tempo na ativa cidade costeira de HELSINGBORG embarque num pequeno ferry desde HELSINGBORG, na Suécia, com destino a HELSINGOR na Dinamarca. Chegada em HELSINGOR. Tempo na cidade de Hamlet, na qual se destaca o grande Castelo de Kronborg. Logo após, continuação à cidade de COPENHAGUE. Chegada no final da tarde.  


Nota: Em datas de feiras ou congressos o alojamento poderá ser realizado em Malmö (cidade sueca a 25 km de Copenhague – interligada através de sua fantástica ponte suspensa –).


Dia 16 - Copenhague-Berlim.
Pela manhã visita panorâmica com guia local, à capital dinamarquesa que é a maior cidade escandinava, repleta de contrastes: seu popular "Tivoli", o Palácio de Christianborg, Nyhavn, a estátua "Pequena Sereia" ... A continuaçao saimos ao sul da Dinamarca. Em GEDSERtomamos o ferry, travessía de umas duas horas rumo a Alemanha. Chegada a Warnemunde continuaçao ate BERLIM, chegada no final do dia.


Dia 17 - Berlim.
Faremos uma visita panorâmica pela incrível e pujante capital da Alemanha. Conheceremos o centro histórico, a ilha dos museus, o Reichstag, o Portão de Brandemburgo, suas artérias comerciais e seus parques. Conheceremos também o impressionante Memorial do Holocausto e o Museu-memorial do Muro de Berlim.  Opcionalmente, sugere-se conhecer os arredores de Postdam  com seus belos palácios.  


Dia 18 - Berlim-Dresden-Praga.
Viagem entre bosques até DRESDEN, cidade que, graças ao seu excepcional patrimônio arquitetônico e artístico, transformou-se em um dos principais centros turísticos da Alemanha. Tempo para almoçar e conhecer seus palácios. Posteriormente, saída rumo à República Tcheca. Chegada a PRAGA, à tarde. Visita panorâmica da cidade, uma das mais belas da Europa, onde se destacam: o Castelo, a Praça da Prefeitura e a bela Ponte Carlos (nota: a visita poderá ser realizada no domingo). Finalizaremos nosso dia, com um traslado noturno ao centro da cidade, onde existem várias cervejarias tradicionais.


Dia 19 - Praga.
Dia livre. Sugere-se passeio opcional para conhecer a “Praga Artística”, visitando: Mala Strana, Menino Jesus de Praga, São Nicolas, cruzeiro pelo rio Moldava, bairro judeu, etc...


Dia 20 - Praga- Cesky Krumlov- Durstein- Viena.
Saída de Praga no início da manhã rumo à CESKY KRUMLOV, bela e pequena cidade medieval, cercada de muralhas. Tempo para passear e almoçar. No começo da tarde, saída com destino à Áustria. Parada emDURSTEIN, pitoresco povoado às margens do rio Danúbio, onde foi preso Ricardo Coração de Leão. Seguindo o Rio Danúbio, continuação até VIENA, capital austríaca. Chegada ao final da tarde.

Nota:  Durante os meses do inverno, de novembro a março, não se visitará o vilarejo de Durstein porque chegaremos em horas noturnas e não há atividade nem recursos turísticos durante esse período.


Dia 21 - Viena.
Pela manhã visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer suas majestosas avenidas, belos palácios e grandes parques. À noite faremos um translado à Praça da Prefeitura, onde você poderá desfrutar de sua iluminação e da atividade noturna das ruas vizinhas.


Dia 22 - Viena- Maribor- Ljubljana- Veneza.
Sairemos de Viena, etapa de grande beleza paisagística. Viajaremos, entre altas montanhas, à Eslovênia. Breve parada em MARIBOR, um passeio junto da catedral e do castelo, e tempo para almoçar. Em LJUBLJANA tempo para passear pelo bonito centro desta pequena capital. À tarde viajaremos rumo ao Mar Adriático, entraremos na Itália. VENEZA, chegada prevista para o final da tarde. Alojamento na região de Mestre.

Dia 23 - Veneza- Florença.



Em VENEZA, traslado em barco até o centro da cidade, onde se realizará uma visita a pé pela Praça de São Marcos. No final da tarde, saída rumo à FLORENÇA. Chegada ao final do dia.

Dia 24 - Florença- Roma.



Dia em FLORENÇA. Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer seus principais atrativos, entre eles: o centro histórico, suas praças, os mercadinhos e as pontes sobre o rio Arno. No meio da tarde (aproximadamente às 16:30 horas), continuação da viagem até ROMA e chegada ao final do dia.


Dia 25 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.


Dia 26 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.


Dia 27
Após do café da manha, fim de nossos serviços.

Nosso pacote oferece a opção de aquisição do suplemento de meia pensão. Os viajantes que adquirirem o suplemento desfrutam de uma seleção de almoços e/ou jantares nos dias e locais definidos no pacote. Geralmente o serviço de meia pensão, não possui bebidas incluídas. Em todas refeições está previsto água.
Abaixo, você encontra uma orientação dos locais e cardápios. Este é um menu orientattivo e em certas ocasiões poderá ser substituído por outro similar.
Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).

Inclui traslado de chegada

Barco: Sogner fiordo em BERGEN, Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA

Excusáo: Toledo em Madrí em MADRI, Versalhes em Paris em PARISExcusáo: Toledo em MADRI, Versalhes em PARIS

Traslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Ao centro histórico de Praga em PRAGA, Praça da Prefeitura em Viena. em VIENA, Trastevere em Roma em ROMATraslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Centro histórico de Praga em PRAGA, Praça da Prefeitura em Viena. em VIENA, Trastevere em Roma em ROMA

Traslado: Bairro de Montmartre em Paris em PARIS, Piazzale Michelangelo em Florença em FLORENÇATraslado: Bairro de Montmartre em PARIS, Piazzale Michelangelo em Florença em FLORENÇA

Entradas: Jardins do Castelo de Chambord em CHAMBORD, Fábrica - Museu de Diamantes em Amsterdao em AMSTERDÃ, igleja de Borgund em BERGEN, Memorial do Holocausto; Museu do Muro em BERLIM, Fábrica de cristal de Murano em Veneza em VENEZAEntradas: Parque do Castelo de Chambord em CHAMBORD, Fábrica - Museu de Diamantes em Amsterdao em AMSTERDÃ, igleja de Borgund em BERGEN, Memorial do Holocausto; Museu do Muro em BERLIM, Fábrica de cristal de Murano em Veneza em VENEZA

Ferry: Dinamarca - Noruega em KRISTIANSAND, trechos na costa norueguesa em STAVANGER, Suecia - Dinamarca em HELSINGOR, Dinamarca - Alemania em BERLIM

Funicular: Mount Flouyen em Bergen em BERGEN 
Opionais:
Seu pacote inclui atividades básicas para se conhecer nos lugares visitados. Como forma complementar, oferecemos uma gama de atividades extras que lhe permitem usufruir mais tempo nas cidades.
As crianças possuem algumas reduções de valores (há exceções em algumas excursões, caso a caso listados): Crianças menores de 3 anos: não pagam qualquer quantia (em alguns shows podem proibir a entrada de menores). De 3 a 8 anos: a criança paga apenas 60% do valor da atividade extra. De 9-15 anos: As crianças podem desfrutar de um desconto de 10% sobre o valor da atividade extra. Estes descontos não podem ser aplicados (ver caso a caso) em grandes grupos de crianças (ex.: escolas viajando em um grupo). Abaixo, você encontra nossa seleção de atividades extras previstas para serem ofertadas durante sua viagem. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.